Conferência de abertura

Elizabeth Ann Danto, PhD, é professora emérita na Hunter College e no Centro de Pós-Graduação da City University de Nova York. 

A Dra. Danto escreve e ensina extensivamente sobre a história da psicanálise como um sistema de pensamento e um marcador da cultura urbana. O seu trabalho tornou-se uma referência padrão na psicanálise e na história social progressiva. 

O livro da Dra. Danto “Freud’s Free Clinics – Psychoanalysis and Social Justice, 1918-1938,” (Columbia University Press, 2005) [As clínicas públicas de Freud – Psicanálise e justiça social. Perspectiva 2019] recebeu o prémio Gradiva Book Award e o prémio Goethe. 

É também curadora consultora no Freud Museum London onde desenvolveu uma grande exposição “Freud/Tiffany – A Melhor Escola Possível”.

COMPARTILHAR
Os CERTIFICADOS de participação ficarão disponíveis para emissão em https://e3eventos.com/febrapsi/ até o dia 30 de setembro de 2022.

Lembramos que as atividades do Congresso permanecerão disponíveis na plataforma do congresso https://e3eventos.com/febrapsi/online até o dia 22 de abril de 2022.

Acesse as fotos do Congresso pelo site congresso.febrapsi.org em "Galeria de Fotos".
Caros (as) congressistas,
Atenção!