Projeto social – Orquestra Villa Lobos

Quarta-feira, 23 de março – 13h45 | 15h15 | 16h45

A Orquestra apresentará um programa eclético com cinco músicas. Na abertura, Bachianas Brasileiras n.5 (Ária) de Heitor Villa-Lobos. Na sequência, Noites Cariocas, de Jacob do Bandolim, Here Comes The Sun, de George Harrison, Libertango, de Astor Piazzolla, encerrando com Aquarela do Brasil, de Ary Barroso. O grupo será formado por 14 jovens instrumentistas em naipes de cordas, flautas doces, percussão, acompanhados de violão, teclado, baixo e cavaquinho, sob a regência de Cecília Silveira.

Orquestra Villa-Lobos é um programa de educação musical desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa Lobos, periferia de Porto Alegre. Há 30 anos se dedica a proporcionar para crianças e jovens da comunidade, de forma gratuita, o acesso ao conhecimento musical, além de canto coral e oficina de teatro. 

www.instagram.com/orquestravillalobos

Projeto social - Orquestra Villa Lobos
COMPARTILHAR
Os CERTIFICADOS de participação ficarão disponíveis para emissão em https://e3eventos.com/febrapsi/ até o dia 30 de setembro de 2022.

Lembramos que as atividades do Congresso permanecerão disponíveis na plataforma do congresso https://e3eventos.com/febrapsi/online até o dia 22 de abril de 2022.

Acesse as fotos do Congresso pelo site congresso.febrapsi.org em "Galeria de Fotos".
Caros (as) congressistas,
Atenção!